Renato Lorencini solicita a oferta de modalidades esportivas do Programa “Anchieta Rumo ao Futuro” para comunidades do interior

Foto: Comunicação
 

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 52ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou a oferta de modalidades esportivas em comunidades do interior e falou sobre a ECO 101 e da implantação de antena de telefonia móvel.

A indicação Nº 133 solicita à secretaria municipal de Esportes e da Juventude que seja oferecido modalidades esportivas do Programa “Anchieta Rumo ao Futuro” nas comunidades de Alto Pongal, Córrego da Prata, Alto Joeba, Dois Irmãos e Itaperoroma Alta, São Lourenço e Itaperoroma Baixa. Segundo a justificativa apresentada, essa é uma solicitação dos moradores das referidas comunidades que possuem cerca de 1800 moradores que poderiam ser atendidos, além de ter local adequado para a prática de algumas modalidades.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos homenageou a senhora Márcia Cunha, moradora do bairro Nova Anchieta, pelo trabalho voluntário realizado em prol da preservação do meio ambiente, especialmente de sua dedicação à Coleta Seletiva, com atividades educativas com crianças e adolescentes do condomínio onde reside.

O vereador fez uso da tribuna e falou sobre a concessionária ECO 101. “De acordo com informações que chegaram em meu gabinete, a empresa está solicitando que os moradores que moram às margens da BR 101 façam os projetos das obras de acesso às suas residências, dando um prazo de 30 dias. É inadmissível que a empresa, que já está em atraso com as obras de melhorias da via, solicite isso a esses moradores das comunidades”, disse Lorencini. Aproveitou e fez um requerimento verbal solicitando informações à ECO 101 quanto as obras de acesso as comunidades.

Lorencini finalizou falando da ordem de serviço, que foi assinada nesta terça-feira (27), no Palácio Anchieta, em Vitória, para a implantação de uma torre de telefonia móvel que atenderá o Vale do Corindiba.

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 27 de março de 2018

LEIA MAIS...

Renato Lorencini sugere participação do Executivo no edital do Pacto pela Aprendizagem do Estado e melhoria na segurança do interior
Renato Lorencini indica ao município o cadastro no Programa Cartão-Reforma do Governo Federal
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria