Professor Robinho solicita melhorias para comunidades do interior e convoca presidente do Mepes

Foto: Comunicação
 

Na 52ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Professor Robinho (Avante) solicitou melhorias em vias das comunidades de Emboacica e Simpatia, além de convocar a presidente do Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (Mepes) e apresentar Projeto de Lei.

Visando melhor trafegabilidade, encaminhou indicações à secretaria municipal de Infraestrutura: a indicação Nº 145 solicita que seja feita a manutenção da estrada que fica entre as comunidades de Emboacica 1 e 2 e da estrada que dá acesso a Fazenda “Santa Rita”. Como as vias não são pavimentadas, a comunidade sofre com os buracos existentes, causando transtornos aos moradores locais. Na de Nº 146 também solicita manutenção na estrada localizada após a Igreja Batista, na comunidade de Simpatia.

A indicação Nº 147, também à Infraestrutura, solicita atendimento do caminhão de lixo na Rua Nossa Senhora da Penha, na Praia dos Castelhanos.

No requerimento Nº 22, o vereador convoca a presidente do Mepes, Amélia Siller, para prestar esclarecimentos acerca do Convênio 2016/2017 e do Termo de Colaboração 2017/2018, referente aos repasses da Prefeitura à instituição (Mepes/Creche).

Apresentou, também, o Projeto de Lei Nº 30/2018 dispõe sobre alteração da emenda da Lei Nº 974/2014 sobre denominação de via pública.

O vereador falou sobre a presença da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) e de outras empresas, onde foi debatido o Projeto de Lei do Executivo que dá concessão à empresa. “É necessário que façamos uma audiência pública para discutirmos as prioridades, os problemas existentes e cobrarmos da empresa soluções. Já sabemos que o serviço é ineficiente e precisa ser melhorado urgentemente, entre outras que precisam ser esclarecidas para a população anchietense”, disse.

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 27 de março de 2018

LEIA MAIS...

Professor Robinho solicitou serviço de pintura das faixas de pedestres e melhoria na praça de Cantagalo
Professor Robinho solicita sinalização de pontos turísticos e informações ao Poder Executivo
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria