Richard Costa solicita melhorias em Iriri e informações sobre hidrantes à Cesan

Na 52ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou ao secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, melhorias em Iriri e informações à Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan).

27 de março de 2018 às 00h00. Atualizado a 8 horas e 51 minutos atrás.

Foto: Comunicação

Visando melhorias para comunidade de Iriri, a indicação Nº 100 solicita que seja realizado reparos no asfalto da Rua Padre Anchieta. A Nº 101 pede que seja realizado o devido reparo no calçamento da Rua Theodomiro de Oliveira Leal. A indicação Nº 148 solicita a limpeza ao redor do campo de futebol da comunidade de Iriri, pois os matos existentes estão dificultando as atividades esportivas. Já a Nº 149 pede providências quanto a manutenção nas ruas das praias Areia Preta, Costa Azul e dos Namorados, em Iriri, pois está causando transtornos aos moradores locais e turistas.

Por meio do requerimento Nº 20, solicitou as seguintes informações sobre a situação dos hidrantes no município:  se os mesmos estão devidamente conectados à rede, conforme legislação pertinente e, caso a resposta seja positiva, informar se, em caso de emergência, os hidrantes estão aptos para uso.

As mesmas informações foram requeridas à prefeitura no requerimento Nº 21.

Ao fazer uso da tribuna, Costa falou das proposituras apresentadas em prol da comunidade de Mãe-Bá, além de convidar a população a participar da 4ª edição do “Iriri Paixão Capixaba – Festival de Torta Capixaba”.