Zé Maria solicita serviços à secretaria de Infraestrutura e apresentou quatro Projetos de Lei

Na 51ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (20), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Zé Maria (DEM) solicitou serviços de limpeza, instalação de um parquinho, requereu de informações ao Executivo e apresentou quatro Projetos de Lei (PL).

20 de março de 2018 às 00h00. Atualizado a 4 horas e 33 minutos atrás.

Foto: Comunicação

Visando melhorias na comunidade de Limeira, a indicação Nº 109 foi encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura solicitando a realização do serviço de limpeza-capina nas ruas. Essa é uma reinvindicação dos moradores locais que já solicitaram a realização do mesmo. Também solicitou, por meio da indicação Nº 110, que a academia popular seja trocada de lugar e que seja instalado um parquinho infantil.

Na indicação Nº 111, encaminhado à secretaria municipal de Esportes e Juventude, solicitou que seja disponibilizado um bebedouro para o campo da comunidade de Limeira.

Já a indicação Nº 112, encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura, solicita providências quanto a regularização dos dias e horários para que o caminhão de lixo possa atender os moradores da comunidade de Itaperoroma Alta.

No requerimento Nº 17, solicita ao secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Sandro Alpohim, os documentos do campo de futebol da comunidade de Limeira, pois os moradores alegam que o terreno foi desapropriado pelo Executivo.

Também apresentou os seguintes Projetos de Lei:

- PL Nº 23/2018: que dispõe sobre a colocação de brinquedos para crianças e pessoas portadoras de necessidades especiais em parques, praças e outros locais públicos destinados à prática de esportes e lazer.

- PL Nº 24/2018: que dispõe sobre o Programa “Adote um Logradouro Público”,

- PL Nº 26/2018: que dispõe sobre a colocação de informações necessárias para utilização dos aparelhos nas academias populares,

- PL Nº 27/2018: que dispõe sobre a obrigatoriedade do Hospital, Estratégias Saúde da Família (ESF’s), Pronto Atendimento (PA), Centro de Especialidades Unificadas (CEU) e demais unidades de saúde e ambulatórios do município, de afixar em lugar visível e acessível ao público a lista e horários dos médicos e dos responsáveis administrativos pelas unidades.

O vereador fez uso da tribuna e parabenizou o Executivo pelas ações de melhorias nas comunidades do interior. Aproveitou e fez um requerimento verbal solicitando informações sobre a quantidade de prédios públicos que estão sem uso.