Beto Caliman solicita retomada das aulas de informática e informações ao Executivo

Na 51ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (20), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Beto Caliman (DEM) e solicitou retomada das aulas de informática e requereu informações ao Executivo.

20 de março de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

À secretária municipal de Educação, Márcia Gonçalves, encaminhou a indicação Nº 117 solicitando a retomada das aulas de informática nas escolas públicas, tendo em vista que os equipamentos estão sem uso são de recursos provenientes de convênios.

Por meio do requerimento Nº 19, encaminhado ao secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Sandro Alpohim, requer cópia integral de um protocolo, informado no documento, onde a requerente solicita auxílio-natalidade e não foi comunicado da prefeitura.

Caliman fez uso da tribuna e falou as ações do vice-prefeito Calos Waldir Mulinari, que esteve no comando do Executivo por 15 dias, e o parabenizou por, junto da secretaria de Infraestrutura, estão trabalhando na área rural. Aproveitou e disse que o município precisa de ações que venham gerar emprego.