Tereza Mezadri solicita fisioterapeutas para a Pestalozzi e apresenta Projeto de Lei

Na 51ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (20), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, a vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou fisioterapeutas à Saúde, melhorias na estrutura de Estratégia Saúde da Família (ESF) e apresentou Projeto de Lei.

20 de março de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Na indicação Nº 121, encaminhada à secretária municipal de Saúde, Jaudete Frontino, solicita que seja disponibilizado fisioterapeutas para atendimento na Pestalozzi, pois existem várias crianças que precisam do atendimento e a unidade não dispõe do serviço.

A indicação Nº 122, direcionada ao secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicita a reforma da ESF da comunidade de Itapeúna. Segundo o vereador, o prédio encontra-se com infiltração, o que causa transtornos na hora dos atendimentos.

Para a comunidade de São Mateus, por meio da indicação Nº 123, solicita que a Infraestrutura faça a reforma do Centro de Convivência, pois o mesmo está com infiltração, paredes mofadas e problemas na rede elétrica.

Já a indicação Nº 124, também solicita o serviço de reforma à Infraestrutura da quadra poliesportiva da comunidade de Arerá, que se encontra em péssimo estado de conservação, além de trazer riscos aos moradores locais.

Mezadri também apresentou o Projeto de Lei Nº 25/2018 que dispõe sobre a atenção à saúde ocupacional dos profissionais de enfermagem, assegurando as mesmas medidas protetivas aplicadas aos profissionais das demais categorias, entre outras.