Tássio Brunoro solicita retomada da obra da creche de Mãe-Bá e reparo nas escolas de Ubu e Parati

Na 50ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (13), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Tássio Brunoro (MDB) encaminhou sua produção legislativa ao Poder Executivo e solicitou retorno de obra e melhorias em estradas.

13 de março de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 81, encaminhada ao prefeito Fabricio Petri, solicita prosseguimento na obra da creche da comunidade de Mãe-Bá que está parada por mais de um ano, com a estrutura se deteriorando por conta da ação do tempo.

À Infraestrutura, por meio da indicação Nº 82, solicitou reparos no asfalto da estrada que liga a comunidade de Belo Horizonte à Goembe, bem como a limpeza das margens que estão tomadas pelo mato, gerando insegurança aos motoristas e por quem transita por ali.

Na indicação Nº 88 solicitou, o mais rápido possível, que também sejam executados os serviços de reparo nas estradas de Boa Vista, Itajobaia e Chapada do Á, pois as mesmas estão em péssimas condições de trafegabilidade e dificultando a locomoção daqueles que utilizam as referidas vias.

Já a de Nº 92, também à Infraestrutura, solicitou a troca de areia do parque da Escola “Elson Garcia”, na comunidade de Ubu, por uma mais grossa, além da troca dos vidros da janela do maternal 1 e 2. Também solicitou a substituição da grade da Escola da comunidade de Parati.