Professor Robinho solicita sinalização de pontos turísticos e informações ao Poder Executivo

Na 50ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (13), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Professor Robinho (Avante) encaminhou indicações e requerimentos ao Poder Executivo solicitando serviços e informações.

13 de março de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação
 

Na 50ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (13), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Professor Robinho (Avante) encaminhou indicações e requerimentos ao Poder Executivo solicitando serviços e informações.

Na indicação Nº 93, encaminhado ao prefeito interino, Carlos Waldir Mulinari, solicita que seja instituído uma Política Municipal de Promoção da Igualdade Racial. Em sua justificativa relata a discriminação racial existente nos diversos âmbitos da sociedade.

Ao secretário municipal de Integração, Desenvolvimento e Gestão de Recursos, Marcos Kneip, por meio da indicação Nº 94, solicita que seja feita a sinalização das praias e pontos turísticos da cidade, que possui um grande potencial turístico e cultural. Com a instalação das placas de indicação, a locomoção dos turistas fica mais fácil e, consequentemente, movimentará a economia.

Já a indicação Nº 95, encaminhada à secretaria de Saúde, solicita o remanejamento dos condensadores de ar da recepção do Centro de Especialidades Unificadas (CEU), pois os mesmos pertencem a algumas salas que ficam na parte superior e elevam a temperatura daqueles que esperam atendimento e dos próprios funcionários.

Por meio do requerimento Nº 14, também à Saúde, solicitou informações acerca do quantitativo de ambulâncias de propriedade do município, entre outras.

Também solicitou informações ao secretário de Administração, Sandro Alpohim, através do requerimento Nº 15, sobre o motivo da indisponibilidade do acesso aos contratos da Prefeitura pelo Portal da Transparência.

Ao fazer uso da tribuna, o vereador também pediu celeridade nos serviços de manutenção nas estradas do município, além de citar problemas na secretaria de Educação.  

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.