Tereza Mezadri solicita iluminação pública e informações à secretaria de Infraestrutura

Foto: Comunicação
 

Na 49ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, a vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou uma proteção para estátua, iluminação pública e manutenção de quadras poliesportivas.

Encaminhada ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, e ao gerente de Cultura e Patrimônio Histórico, Joatan Rosa, a indicação Nº 59 solicita que seja feita uma proteção para a estátua de São Valentim, localizada na comunidade de São Mateus, pois a mesma encontra-se exposta ao tempo e pode sofrer algum tipo de ação que possa danificá-la.

Também à Infraestrutura, solicitou via indicação Nº 60 que seja instalada a iluminação pública no poste localizado no mirante da comunidade de Iriri. Segundo justificativa apresentada, o local está muito escuro e colocando em risco as pessoas que frequentam o local.

A indicação Nº 61 solicita à Vigilância Sanitária que sejam tomadas as providências para a retirada dos marimbondos das quadras poliesportivas das comunidades de Baixo Pongal e Chapada do Á.

O requerimento Nº 09, também encaminhado à Infraestrutura, solicita informações sobre as obras da creche da comunidade de Mãe-Bá, pois a mesma encontra-se paralisada.

Também apresentou a Moção de Aplausos a todas as mulheres do município em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 06 de março de 2018

LEIA MAIS...

Vereadora Tereza Mezadri solicita melhorias ao Executivo e apresenta Projeto de Lei
Tereza Mezadri solicita melhoria no ESF e no sistema de drenagem da comunidade de Simpatia
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria