Tereza Mezadri solicita iluminação pública e informações à secretaria de Infraestrutura

Na 49ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, a vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou uma proteção para estátua, iluminação pública e manutenção de quadras poliesportivas.

06 de março de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação
 

Na 49ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, a vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou uma proteção para estátua, iluminação pública e manutenção de quadras poliesportivas.

Encaminhada ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, e ao gerente de Cultura e Patrimônio Histórico, Joatan Rosa, a indicação Nº 59 solicita que seja feita uma proteção para a estátua de São Valentim, localizada na comunidade de São Mateus, pois a mesma encontra-se exposta ao tempo e pode sofrer algum tipo de ação que possa danificá-la.

Também à Infraestrutura, solicitou via indicação Nº 60 que seja instalada a iluminação pública no poste localizado no mirante da comunidade de Iriri. Segundo justificativa apresentada, o local está muito escuro e colocando em risco as pessoas que frequentam o local.

A indicação Nº 61 solicita à Vigilância Sanitária que sejam tomadas as providências para a retirada dos marimbondos das quadras poliesportivas das comunidades de Baixo Pongal e Chapada do Á.

O requerimento Nº 09, também encaminhado à Infraestrutura, solicita informações sobre as obras da creche da comunidade de Mãe-Bá, pois a mesma encontra-se paralisada.

Também apresentou a Moção de Aplausos a todas as mulheres do município em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.