Professor Robinho encaminha solicitações de melhorias à Infraestrutura

Na 48ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Professor Robinho (Avante) apresentou indicações solicitando melhorias à secretaria de Infraestrutura.

28 de fevereiro de 2018 às 00h00. Atualizado a 2 horas e 10 minutos atrás.

Foto: Comunicação

Na 48ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Professor Robinho (Avante) apresentou indicações solicitando melhorias à secretaria de Infraestrutura.

A indicação Nº 49 solicita que seja feita a manutenção da Rua Beira Rio, na comunidade de Jabaquara. Segundo a justificativa apresentada, a pavimentação da via encontra-se danificada e com a manilha entupida, oferecendo risco aos moradores.

Visando a segurança dos moradores do bairro Justiça, solicita a troca das lâmpadas queimadas na Avenida Atílio Rauta, por meio da propositura de Nº 50. Essa é uma solicitação dos moradores locais que reclamam da falta de iluminação.

Já a de Nº 51 solicita a manutenção da Rua Franklin Von Doelinger, também no bairro Justiça, com a troca de grade de proteção de um bueiro que está colocando em risco a integridade física das crianças que brincam na via e dos demais moradores.

O vereador fez uso da tribuna e falou sobre os trâmites para pagamento dos profissionais que trabalham na creche, por meio do Termo de Colaboração entre Prefeitura-Mepes. Além disso, parabenizou a escolha do nome da nova secretária de Educação Márcia Gonçalves e falou dos desafios que a mesma encontra, inclusive com o Mepes. 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.