Vereadora Tereza Mezadri solicita melhorias ao Executivo e apresenta Projeto de Lei

A vereadora Tereza Mezadri (PV) participou da 48ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, apresentou indicações à secretaria de Infraestrutura solicitando melhorias e um Projeto de Lei.

28 de fevereiro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A vereadora Tereza Mezadri (PV) participou da 48ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, apresentou indicações à secretaria de Infraestrutura solicitando melhorias e um Projeto de Lei.

A indicação Nº 32 solicita que seja feita a limpeza em caráter emergencial nos bueiros da rua que liga o posto de combustível ALE à Vila Samarco, pois os mesmos encontram-se com grande acúmulo de sujeira e dificultando a vasão de águas pluviais.

A de Nº 33 solicita que seja disponibilizado máquinas para manutenção das estradas da comunidade de Itaperoroma Alta. Com as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias as estradas ficaram em péssimas condições de trafegabilidade.

Já a indicação Nº 34 solicita a limpeza nas ruas localizadas próximo ao 2º trevo de Iriri, da estrada da marmoraria até a lagoa, pois as mesmas encontram-se com bastante sujeira.

Também visando manutenção de vias, a indicação Nº 35 solicita limpeza da estrada que liga a comunidade de Alto Pongal à Alto Joeba, que está cheia de matos e dificultando a visibilidade dos motoristas.

Junto dos vereadores Serginho, Renato Lorencini e Richard Costa, apresentou o Projeto de Lei Nº 11 que dispõe sobre a coleta e armazenamento das amostras de alimentos em cozinhas industriais e serviços de alimentação coletiva no município. O objetivo é auxiliar a esclarecer a ocorrência de Doença Transmitida por Alimentos (DTA’s) dos que for servido coletivamente. 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.