Geovane Meneguelle apresenta Projeto de Lei que estabelece Política Municipal de Apoio ao Cooperativismo

Na 48ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Geovane Meneguelle (PSD) apresentou um Projeto de Lei durante a sessão.

28 de fevereiro de 2018 às 00h00. Atualizado a 54 minutos atrás.

Foto: Comunicação

O PL Nº 14 estabelece diretrizes da Política Municipal de Apoio ao Cooperativismo, que consiste no conjunto de ações voltadas ao incentivo de atividades cooperativistas e de seu desenvolvimento.

Ao fazer uso da tribuna, o vereador falou sobre a retomada das atividades da Samarco. “Temos que nos preparar para que as oportunidades sejam voltadas para a cidade de Anchieta. Nós, vereadores, sentamos e conversamos com a Samarco ali atrás e nada funcionou quanto a contratação de nossa mão de obra por meio da terceirizada. Anchieta precisa da criação de um Programa de Incentivo Fiscal para, também, atrair novos empreendimentos”, disse.