Tereza Mezadri solicita melhoria no ESF e no sistema de drenagem da comunidade de Simpatia

Na 47ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (20), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, a vereadora Tereza Mezadri (PV) apresentou a produção legislativa solicitando melhoria na Estratégia Saúde da Família (ESF) da comunidade de Simpatia, no sistema de drenagem e poda de árvores.

21 de fevereiro de 2018 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 57 minutos atrás.

Foto: Comunicação

Por meio da indicação Nº 22, encaminhado à secretaria de Saúde, solicitou que seja providenciado macas para o ESF de Simpatia, pois o local encontra-se desprovido do equipamento e impossibilitando melhor atendimento aos pacientes.

Encaminhadas ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, a indicação Nº 23 solicita que manilhas sejam colocadas para melhorar o escoamento da água, pois quando chove forte acumula lama e água, dificultando o acesso dos moradores. Já a de Nº 24 solicita reparo na calha da cobertura da quadra de esportes de Simpatia, que está caindo e colocando alunos e pessoas da comunidade em risco.

À secretária de Meio Ambiente, Jéssica Martins, apresentou a indicação Nº 25 solicitando a poda das árvores na Rua Francisco Assis de Ernesto, em Iriri. Segundo justificativa, os galhos estão encostados nos fios de alta tensão.

Apresentou, ainda, a Moção de Aplausos a todos envolvidos na organização do Carnaval do município, destacando os relevantes serviços prestados nos balneários de Iriri, Anchieta, Ubu e Castelhanos. Também destacou a atuação da Gerência Estratégica da Guarda Civil Municipal.

?