Tereza Mezadri solicita manutenção nos bueiros e estradas e encaminha moção de aplausos a equipe médica e enfermagem do Hospital de Anchieta

07 de fevereiro de 2018 às 00h00.

Foto: Fabiano Peixoto

A vereadora Tereza Mezadri (PV) participou da 46ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06/02/18), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e encaminhou uma indicação ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicitando a limpeza dos bueiros nas localidades de Mãe-Bá, Ubu, Parati e Castelhanos em Anchieta, pois os mesmos se encontram, em sua maioria, com grande acúmulo de sujeira, dificultando a vasão de águas pluviais; também para Sant’Anna, solicitou que seja disponibilizado máquinas para manutenção das estradas das comunidades de São Mateus, Itapeúna, Emboacica e Simpatia, pois as fortes chuvas que caíram no município deixou as estradas em péssimas condições, dificultando assim a vida dos moradores que utilizam tais estradas.

Ainda para a Infraestrutura, Tereza solicitou que seja colocada tampa no bueiro no trevo da pizzaria manjericão, mais precisamente no ponto de ônibus sentido Piúma em Iriri

Solicitou também que fosse encaminhada Moção de Aplausos, em homenagem a equipe Médica e equipe de Enfermagem do Hospital de Anchieta, pelo brilhante trabalho realizado no município. Tereza faz essa homenagem à toda equipe médica e de enfermagem do Hospital de Anchieta, que está sempre presente, exercendo suas atividades com muita dedicação e empenho, depositando sua valorosa parcela de contribuição a sociedade Anchietense, tanto quanto cidadãos, como profissionais de conduta irretocáveis.