Vereador Serginho solicita melhorias em estradas, abrigo de ônibus e manutenção nas caixas d’água do Morro da Penha

07 de fevereiro de 2018 às 00h00.

Foto: Fabiano Peixoto

O vereador Serginho (PSD) participou da 46ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06/02/18), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, solicitou melhorias nas estradas de acesso as comunidades de Dois Irmãos/Pongal e Segundo Território; que seja feita a inspeção e manutenção nas caixas d’água na base de abastecimento do Morro da Penha, que estão com vazamento; solicitou que seja encaminhado ao Superintendente do DNIT-ES, Ezio Gonçalves dos Reis, abrigos de ônibus, em ambos os lados da estrada, na entrada de São Lourenço KM-364, próximo ao posto desativado Nossa Senhora da Aparecida e abertura de acesso no guard rail; solicitou melhorias nas estradas de acesso as comunidades de Dois Irmãos/Pongal e Segundo Território.

Também pediu um Voto de Congratulação e Aplausos ao secretário de Esporte e Juventude Renan Paiva, ao Prefeito Fabricio Petri e a Associação Amigos do Futevôlei de Anchieta pelo 2° Futfolia, realizado no último sábado na praia central de Anchieta que contou com a participação dos atletas do município. Parabenizou pela conquista do 1° lugar na categoria amador, Ramon e Big, e na categoria Open Adessi, Lucas Petri.

Solicitou ao secretário de Infraestrutura Flávio Sant’anna com cópia ao prefeito Fabricio Petri, em caráter de urgência, informações referentes as indicações nº320/2017 (telhado do centro de convivência de Dois Irmãos - Alto Pongal) e 219/2017(estrutura da quadra de Arerá).

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.