Professor Robinho solicita melhorias na iluminação pública e instalação de academia popular - CÂMARA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

Foto: Fabiano Peixoto

Na 46ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (06/02/18), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Professor Robinho (Avante) indicou ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Flávio Santana de Oliveira, a troca da lâmpada do poste de iluminação pública localizado na Av. Oliveira, bairro Justiça II, próximo à casa n° 222. Segundo relatos de moradores, a lâmpada está emitindo um som considerável e não acende.

Indicou ao Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Senhor Renan Léo Paiva, a instalação de uma Academia Popular no bairro Ponta dos Castelhanos. Como é sabido, a vida dos idosos deve ser facilitada dando-se prioridade em diversos setores sociais e proporcionando, dentre outros direitos, a saúde e o esporte. Outrossim, a ausência de uma Academia Popular no bairro dificulta o acesso às demais academias que, pela distância, causam dificuldade de locomoção. Ademais, a Academia não teria serventia apenas para os idosos, mas também paras as demais parcelas da população.

Solicitou à secretária Municipal de Saúde, Senhora Jaudete Silva Frontino De Nadai, cópia da Prestação de Contas do Consórcio da Saúde do ano de 2016 e 2017.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018