Beto Caliman apresenta PL sobre publicação da relação de medicamentos da Farmácia Básica - CÂMARA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

Foto: Fabiano Peixoto

O vereador Beto Caliman (DEM) participou da 46ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06/02/18), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou o Projeto de Lei 102/2017 que dispõe sobre a publicação no site oficial da prefeitura e posto de equipes da saúde da família de relação de medicamentos que compõe a farmácia básica de obrigação de distribuição gratuita pelo Município de Anchieta.

Também indicou ao prefeito Fabrício Petri que seja autorizado o conserto da viatura da defesa civil municipal. Sua justificativa é de que devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos dias com inundações em várias regiões da cidade e informado que a viatura da Defesa Civil Municipal está parada por meses por falta de reparos, dificultando o atendimento necessário a nossa população. Lembrando que está viatura é fruto de convênio.  E que a Defesa Civil Municipal de Anchieta opere 24 horas por dia, devido aos alertas de fortes chuvas emitidos pela Defesa Civil Estadual e riscos a população de Anchieta.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018