Serginho solicita melhorias para comunidades do interior e informações ao Executivo

Foto: Andrews Quinteiro
 

O vereador Serginho (PSD) participou da 45ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e encaminhou indicações à secretaria municipal de Infraestrutura solicitando melhorias para comunidades do interior.

Na indicação Nº 822 solicitou que seja executado o serviço de limpeza dos bueiros e o desentupimento da rede, localizados na Praça Nair Marvila Nogueira, na Avenida Rauta. Segundo os moradores, em dias de chuva a água acumula e gera transtornos.

A de Nº 824 solicita a extensão da rede elétrica e de água para a comunidade de Baixo Pongal. A represa recebe um grande número de pessoas no verão e, com isso, há a necessidade da ampliação do abastecimento no local, além de melhorias na iluminação pública.

Já a propositura de Nº 825 solicita que seja feita a manutenção e limpeza nas estradas de acesso à comunidade de Três Barras. Essa é uma reivindicação dos moradores locais e de quem utiliza a via, que reclamam de muitos buracos e matos nas margens. A indicação Nº 826 também visando melhoria nas estrada de acesso às comunidades de Arerá a São Mateus (Arerá, Itapeúna, Emboacica, Baixo Pongal e São Mateus).

Também solicitou informações ao prefeito Fabricio Petri, por meio do requerimento Nº 140, sobre a indicação Nº 32/2017, que solicita a reforma ou reconstrução da ponte da comunidade de Emboacica. 

 

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

LEIA MAIS...

Vereador Serginho solicita melhorias no mercado de peixe municipal
Serginho sugere a elaboração de um Termo de Parceria com as associações
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria