Vereador Serginho solicita melhorias no mercado de peixe municipal

Na 44ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Serginho (PSD) solicitou melhorias no mercado de peixe e na iluminação pública.

13 de dezembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro
 

Na 44ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Serginho (PSD) solicitou melhorias no mercado de peixe e na iluminação pública.

A indicação Nº 816, encaminhada aos secretários de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, e de Pesca, Geovani Meriguete, solicita a reforma da parte elétrica do mercado de peixe municipal. Segundo justificativa apresentada, a atual rede elétrica não suporta mais a demanda e é frequente a falta de energia no local.

Visando melhor segurança da Praia dos Castelhanos, a indicação Nº 817 solicita melhorias na iluminação pública na Rua São Vicente. Essa é uma reivindicação dos próprios moradores da comunidade.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou a Seleção Brasileira de Beach Soccer Sub-20, em especial os atletas que representam a cidade, Gean Pietro Carleti Negrini e Raphael Silva dos Santos, pela conquista da CONMEBOL Sul Americano Sub-20 de Futebol de Areia, que aconteceu no Uruguai.

“O município precisa de receitas, mas sabemos quanto que está saindo dos cofres públicos com pagamento de despesas com prestação de serviços. Temos de agir com seriedade e responsabilidade. Tenho certeza que o Executivo não queria tomar medidas se não fosse de extrema necessidade, mas não podemos deixar o povo de Anchieta desamparado. Precisamos abrir mão sim pelo momento que estamos passando, pensar no coletivo”, disse o vereador. 

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.