Renato Lorencini apresenta Projetos de Lei Complementar e de Resolução

Na 44ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Renato Lorencini (PSB) apresentou Projetos de Lei e falou sobre os problemas do município.

13 de dezembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro
 

Na 44ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Renato Lorencini (PSB) apresentou Projetos de Lei e falou sobre os problemas do município.

Junto da vereadora Tereza Mezadri, apresentou o Projeto de Lei Complementar Nº 05/2017 que acrescenta os parágrafos 1º e 2º ao artigo 4º da Lei Nº 1.201/2017, para que este não alcance os maiores de 60 anos e portadores de doenças graves.

Já o Projeto de Resolução Nº 13/2017 altera o artigo 1º e inclui o artigo 18-B na Resolução Nº 06/2011, instituindo a Comenda Destaque do Turismo no Meio Rural.

“Não dá mais pra caçar o culpado, pois já sabemos o que aconteceu. Não dá para mais para nos retirarmos do processo. Não dá para acharmos que o problema é do outro quando o problema é nosso, pois o município é nosso. Devemos nos unir e amarmos Anchieta e trabalharmos em prol de uma melhor cidade. O momento nos exige responsabilidade e que tomemos para nós os problemas. Estamos aqui no Legislativo para defender o município com responsabilidade, visando o futuro que já começou. Já tivemos muitas receitas, mas o momento é outro e precisamos buscar alternativas. É isso que estamos fazendo aqui”, disse Lorencini. 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.