Tássio Brunoro tem Projeto que permite o parcelamento de taxas de alvará aprovado

Foto: Andrews Quinteiro
 

O vereador Tássio Brunoro (PMDB) participou da 43ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (05), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, solicitou pavimentação asfáltica para ruas do Bairro Cantagalo e teve Projeto de Lei Complementar aprovado.

A indicação Nº 807, encaminhada ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicita que seja feita a pavimentação asfáltica nas Ruas Vilcíria Nogueira e José Nogueira. Por causa das chuvas, as ruas ficam cheias de buracos e intransitáveis. Essa é uma reclamação constante dos moradores locais.

O Projeto de Lei Complementar Nº 04/2017 que acrescenta parágrafo único ao artigo 163, do Código Tributário Municipal, recebeu o pedido de dispensa de interstício da Mesa Diretora e foi aprovado com unanimidade durante a votação.

Por meio da Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou o jovem Gabriel Ciciliotti, pela conquista da Copa Espírito Santo Sub-15, junto ao time Atlético de Itapemirim, que esteve invicto durante todo o campeonato.

 

 

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

LEIA MAIS...

Tássio Brunoro sugere a implantação do programa “Mais Cultura nas Escolas” e fala da lançamento do Fórum dos Legislativos
Tássio Brunoro tem PL que declara de utilidade pública a Adeturci aprovado em sessão
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria