Cléber Pombo encaminha indicação ao DER e solicita melhoria em Rodovia

O vereador Cléber Pombo (PPL) participou da 43ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (05), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou a execução dos serviços de troca de lâmpadas e melhorias em vias.

06 de dezembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Na indicação Nº 802, encaminhada ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicitou o serviço de troca de lâmpadas e poda das árvores na Rua 20, no bairro Benevente.

Ao Departamento de Estradas e Rodagens do Estado (DER/ES), encaminhou a indicação Nº 805 que solicita a manutenção e o serviço de tapa-buracos em toda a extensão da Rodovia ES 146, que liga Anchieta à Jabaquara. Segundo justificativa apresentada, relata que no trecho há muito buracos em toda a extensão, inviabilizando o tráfego de carros e motos.