Tereza Mezadri apresentou proposituras solicitando melhorias para comunidades do interior e Sede

A vereadora Tereza Mezadri (PV) participou da 42ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou a produção legislativa solicitando melhorias em vias e na iluminação pública.

29 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Encaminhadas ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, a indicação Nº 786 solicitou que seja feita a manutenção na estrada que liga a comunidade de Jaqueira à Escola de Olivânia, que encontra-se cheia de buracos, colocando em risco todos que usam da via para trafegar.

Na indicação Nº 787, solicitou o patrolamento no morro de acesso à Pousada da Mata, no balneário de Iriri. De acordo com a justificativa apresentada, diversos hóspedes cancelaram ou desistiram das estadias pela dificuldade de acesso.

A de Nº 790 solicita o calçamento da Rua Josefina Ramos, localizada no loteamento Anchieta, pois em dias de chuvas a rua fica intransitável e em dias de sol os moradores sofrem com a poeira. Já a indicação Nº 791, solicita o serviço de instalação de postes e iluminação pública para a mesma rua.

Homenageou Graciele Oliveira Silva, por meio da Moção de Aplausos, pela conquista da medalha de bronze no campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu, realizado na cidade de Barueri (SP).

Após a apresentação da prestação de contas do Hospital e Maternidade Anchieta, Mezadri fez uso da palavra. “Conheço o Hospital há cerca de 38 anos, assim como os médicos, enfermeiros, cozinheiras entre tantos outros que, mesmo com tantas dificuldades, tem feito um trabalho exemplar. Sabemos do carinho que vocês, funcionários tem com cada paciente”, disse.