Beto Caliman solicita troca de poste e fala sobre a economia do município

Na 42ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Beto Caliman (DEM) solicitou troca de poste e apresentou Proposta de Emenda à Lei Orgânica.

29 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro
 

Na 42ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Beto Caliman (DEM) solicitou troca de poste e apresentou Proposta de Emenda à Lei Orgânica.

Na indicação Nº 782, solicitou a substituição em caráter emergencial do poste de madeira localizado na Rua Ronilson Queiroz Júnior, no bairro Portal de Anchieta. Em sua justificativa, relata que a base está comprometida e por ser um local de grande movimento de veículos e pedestres, há riscos.

Junto dos vereadores Geovane Meneguelle, Alexandre Assad, Professor Robinho e Zé Maria, apresentou a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 05/2017 que dispõe sobre alteração de parágrafo único ao artigo 100 da Lei Orgânica Municipal (LOM). O objetivo da proposta é autorizar o município a tomar as providências necessárias quanto aos terrenos e lotes que estiverem em situações de calamidade, colocando em risco a segurança pública.

Ao fazer uso da tribuna, Caliman falou da situação econômica no município. “Ouvimos falar em cortes e os reflexos já estão aí, falta de máquinas no interior, corte no videomonitoramento, de transporte para levar os munícipes para consultas em outras da cidade, sem obras, falta de iluminação pública e outros. Ou seja, cortes em todas as áreas. Mas, cada gestão é uma gestão e cada uma tem sua responsabilidade perante a sociedade. Temos que olhar pra frente para desenvolver o município”, disse. O vereador ainda falou da situação dos ambulantes.

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.