Professor Robinho solicita informações à secretaria de Educação sobre convênio com o Mepes/Creche

O vereador Professor Robinho (Avante) participou da 42ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou informações à secretaria municipal de Educação.

29 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

 

O vereador Professor Robinho (Avante) participou da 42ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou informações à secretaria municipal de Educação, além de apresentar Proposta de Emenda à Lei Orgânica.

No requerimento Nº 134, encaminhado à Educação, solicitou cópia da Prestação de Contas Final do último convênio vigente entre Mepes/Creche e Prefeitura Municipal de Anchieta.

Junto dos vereadores Geovane Meneguelle, Alexandre Assad, Beto Caliman e Zé Maria, apresentou a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 05/2017 que dispõe sobre alteração de parágrafo único ao artigo 100 da Lei Orgânica Municipal (LOM). O objetivo da proposta é autorizar o município a tomar as providências necessárias quanto aos terrenos e lotes que estiverem em situações de calamidade, colocando em risco a segurança pública.

Ao fazer uso da tribuna, o vereador falou mais uma vez da situação Mepes/Creche. “Fico feliz que os funcionários do Hospital estejam com o pagamento em dia, mas triste porque existem funcionários que trabalham na creche que estão com os mesmos atrasados. Estou solicitando a prestação de contas final, pois consta no contrato do convênio”, disse.

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.