Tássio Brunoro tem PL que declara de utilidade pública a Adeturci aprovado em sessão

O vereador Tássio Brunoro (PMDB) participou da 41ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (21), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou requerimento aos vereadores, teve Projeto de Lei aprovado e fez homenagem.

22 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Por meio do requerimento Nº 133, solicitou a participação dos vereadores no Fórum de Discussão Permanente dos Legislativos da Região Litoral Sul. O objetivo é que haja um maior envolvimento das Câmaras na construção de uma agenda voltada ao desenvolvimento econômico, social e sustentável da região.

O PL Nº 94/2017 que declara de utilidade pública a Agência de Desenvolvimento Turístico da Região da Costa e da Imigração (Adeturci) recebeu pareceres favoráveis das Comissões Permanentes e foi aprovado com unanimidade.

Homenageou a Primeira Igreja Batista, com a Moção de Congratulações e Aplausos, pelos 100 anos do evangelho na cidade de Anchieta, comemorado no dia 19 de novembro.

“Os nossos municípios sempre foram ligados por pautas do Executivo, mas as pautas dos Legislativos não eram debatidas. Mas, isso vai se concretizar com a realização do Fórum dos Legislativos da Região Litoral Sul, composta por oito municípios. É um momento marcante e que vai colocar a nossa região para debater as pautas de forma conjunta. Todo reflexo positivo e negativo do desenvolvimento é percebido pela região, então nada melhor do que pensarmos em conjunto”, disse Brunoro.