Tereza Mezadri solicita reinstalação de aparelhos da academia popular e faz homenagem

Na 41ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (21), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, a vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou a reinstalação dos aparelhos de ginástica em Iriri.

22 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Na indicação Nº 778, encaminhada ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicitou que seja reinstalado os aparelhos da academia popular do balneário de Iriri. Segundo Mezadri, os aparelhos foram retirados para manutenção e até hoje não foram reinstalados.

Por meio da Moção de Aplausos, prestou homenagens à Associação Iriri Vivo pela organização do 1º Iriri Bier Festival, realizado no balneário de Iriri, entre os dias 16 e 18 de novembro.