Vereador Professor Robinho solicita melhorias em vias e informações à Saúde

Na 41ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (21), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Professor Robinho (Avante) solicitou melhorias em vias ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna.

22 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Na indicação Nº 775, solicita que seja feito o reparo na estrada do Circuito Vale do Corindiba até a comunidade de Duas Barras. Segundo justificativa, a referida via encontra-se degradada pela ação das chuvas, com valas, que causam perigo à integridade física e diversos transtornos.  Já a de Nº 776 solicita reparo na Avenida Beira Mar, na Ponta dos Castelhanos, atendendo as necessidades dos munícipes.

Por meio do requerimento Nº 132, encaminhado à secretária de Saúde, Jaudete Silva Frontino, solicitou informações acerca do pagamento da última parcela da gratificação do Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade (PMAQ).

Ao usar a tribuna, o vereador falou sobre a situação dos veículos que levam os munícipes para realizem consultas em outras cidades, além de falar das atividades realizadas em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra. Aproveitou e também falou acerca da situação dos funcionários contemplados no convênio Mepes-Creche e das medidas que vem sendo adotadas pela secretaria municipal de Educação.