Sessão Solene dedicada a trovadores e artistas será realizada na terça-feira (28)

A Câmara de Anchieta vai realizar homenagear trovadores e artistas locais numa Sessão Solene que acontecerá na terça-feira (28), a partir das 16 horas, no Plenário “Urias Simões dos Santos”.

21 de novembro de 2017 às 00h00.

Arte: Andrews Quinteiro

A Câmara de Anchieta vai homenagear trovadores e artistas locais numa Sessão Solene que acontecerá na próxima terça-feira (28), a partir das 16 horas, no Plenário “Urias Simões dos Santos”.

No evento será concedido um certificado aos homenageados que mantém viva a arte e o trovadorismo no Estado, como forma de reconhecimento e valorização. Estarão presentes os vereadores que compõem a atual legislatura, autoridades locais, o presidente do Clube dos Trovadores Capixabas, além de outros trovadores e artistas da cidade, como atores, atrizes, grupos folclóricos, de congo e jongo, historiadores, escultores, cantores, compositores e outros.