Sessão Solene dedicada a trovadores e artistas será realizada na terça-feira (28)

A Câmara de Anchieta vai realizar homenagear trovadores e artistas locais numa Sessão Solene que acontecerá na terça-feira (28), a partir das 16 horas, no Plenário “Urias Simões dos Santos”.

21 de novembro de 2017 às 00h00.

Arte: Andrews Quinteiro
 

A Câmara de Anchieta vai homenagear trovadores e artistas locais numa Sessão Solene que acontecerá na próxima terça-feira (28), a partir das 16 horas, no Plenário “Urias Simões dos Santos”.

No evento será concedido um certificado aos homenageados que mantém viva a arte e o trovadorismo no Estado, como forma de reconhecimento e valorização. Estarão presentes os vereadores que compõem a atual legislatura, autoridades locais, o presidente do Clube dos Trovadores Capixabas, além de outros trovadores e artistas da cidade, como atores, atrizes, grupos folclóricos, de congo e jongo, historiadores, escultores, cantores, compositores e outros. 

 

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.