Tássio Brunoro solicita contratação dos guarda-vidas por um ano e encaminhou requerimento à Comissão Permanente

Na 40ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (14), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Tássio Brunoro (PMDB) solicitou aumento no tempo de contratação dos guarda-vidas ao Executivo e encaminhou requerimento à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

16 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Na indicação Nº 753, encaminhada ao gerente municipal de Segurança Pública e Social, Leonardo Abrantes, solicitou que seja mantido o tempo de contrato de um ano dos guarda-vidas e que haja o aumento do número de agentes, com o objetivo de atender toda a faixa litorânea do município. Em sua justificativa, relata que por Anchieta ser uma cidade litorânea e recebe turistas durante todo o ano, é necessário que esses profissionais sejam mantidos, oferecendo, assim, melhor segurança nas praias.

Por meio do requerimento Nº 129, encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, solicita que seja feito um estudo/revisão geral da Legislação Municipal, com o objetivo de serem feitas possíveis correções, atualizações e/ou revogações.