Vereador Zé Maria solicita implantação da Coleta Seletiva em Belo Horizonte

O vereador Zé Maria (PEN) participou da 40ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (14), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou indicações aos secretários municipais de Infraestrutura e de Meio Ambiente.

16 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Encaminhadas ao Meio Ambiente, a indicação Nº 759 sugere que seja implantado o projeto de reciclagem na comunidade de Belo Horizonte. A de Nº 765 solicita que seja realizada a poda das árvores em frente ao Centro de Convivência, localizado na Avenida Governador Dias Lopes, em Nova Esperança.

À Infraestrutura, a indicação Nº 762 solicita que seja providenciada placas de sinalização e pintura nas faixas de trânsito na Rua José Silvino de Melo, em frente à Casa Marchezi, pois está gerando transtornos e frequentes acidentes no cruzamento. Já a de Nº 763 também solicita placas de sinalização na Avenida Governador Dias Lopes, indicando a obrigatoriedade em fazer o contorno na praça para a Avenida Hugo Gomes dos Santos.

Por meio da Moção de Congratulações, homenageou a Associação Comunitária de Belo Horizonte pela 15ª Caminhada Ecomonte Urubu, realizada no dia 12 de novembro.