Renato Lorencini fez um balanço sobre o gabinete itinerante e apresentou Projeto de Lei Complementar

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 39ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário Urias Simões dos Santos, e apresentou um Projeto de Lei Complementar e fez um balanço do gabinete itinerante.

08 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

O Projeto de Lei Complementar Nº 03/2017 dispõe sobre alterações de artigos, alíneas e subitens referentes ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN).

Lorencini fez uso da tribuna e apresentou o balanço do projeto Gabinete Itinerante. “Fomos para as comunidades do interior para ouvir as demandas e os anseios dos moradores locais, além de levar um pouco do nosso trabalho no Legislativo. Esse momento é especial, porque além do contato físico, podemos perceber e ver as demandas de perto. Foram feitas sete reuniões em sete regiões com a participação de 400 pessoas, que nos trouxeram demandas nas áreas da segurança pública, saúde, estradas, abastecimento, cursos, iluminação e coleta seletiva”, disse o vereador.