Geovane Meneguelle solicita informações sobre o serviço de iluminação pública

O vereador Geovane Meneguelle (PSD) participou da 38ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (31), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou informações ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna.

01 de novembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Por meio do requerimento Nº 127, solicitou ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, informações sobre quando serão realizados os reparos na iluminação pública dos bairros Recanto do Sol e Ubu, e qual o andamento do processo para aquisição de materiais de manutenção da iluminação. No requerimento Nº 128 pede informações sobre a existência ou não de projetos de construção ou reforma da quadra poliesportiva da comunidade de Ubu, que está abandonada e sua estrutura no chão.

Junto dos vereadores Professor Robinho, Zé Maria, Cléber Pombo, Alexandre Assad, Beto Caliman e Tássio Brunoro, apresentou o Projeto de Resolução Nº 11/2017 que dispõe sobre alteração no artigo 3º da Resolução Nº 11/2017, que institui no âmbito da Câmara Municipal de Anchieta, a Semana da Consciência Negra, a ser realizada anualmente, na semana em que recair o dia 20 de novembro. O PR recebeu pedido de dispensa de interstício da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos e foi aprovado com unanimidade.