É Lei! Você sabia que existe o Dia Municipal da Síndrome de Down?

22 de setembro de 2017 às 00h00.

Arte: Andrews Quinteiro

A Lei Nº 1.193, de 11 de maio de 2017, inclui no calendário oficial de eventos o Dia Municipal de Conscientização e Desenvolvimento de Ações Públicas e Sociais no campo da Síndrome de Down, a ser comemorado anualmente no dia 21 de março. O objetivo é promover eventos, com distribuição de folhetos, promoção de encontros públicos e outros atos que promovam a conscientização sobre a Síndrome de Down na comunidade, e instituir um conjunto de ações em parceria com a sociedade voltados para a compreensão, apoio, educação, saúde qualidade de vida, trabalho e combate ao preconceito, entre outras.

A iniciativa foi do vereador Geovane Meneguelle.

Saiba mais: