Vereadores apresentam proposituras, ouvem secretário de Infraestrutura e fazem homenagem durante sessão

Os vereadores que compõem a 8ª legislatura participaram da 32ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentaram a produção legislativa, além de ouvirem o secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, e votarem Projetos de Lei.

20 de setembro de 2017 às 00h00.

Homenagem à cantora gospel Kemilly Santos.

Foto: Andrews Quinteiro

Os vereadores que compõem a 8ª legislatura participaram da 32ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentaram a produção legislativa, além de ouvirem o secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, e votarem Projetos de Lei.

A cantora gospel Kemilly Santos, moradora da comunidade de Parati, foi homenageada pelo sucesso que vem fazendo no cenário nacional. Ela, que tem apenas 21 anos, já tem um número expressivo de seguidores e admiradores nas redes sociais. “Me sinto muito feliz e honrada pela homenagem. Agradeço a Deus por estar me proporcionando essa oportunidade de estar vivendo esse momento único. Tenho recebido apoio de muitas pessoas e também críticas. Aproveito para agradecer o apoio dos vereadores. Muitas vezes eu estive desacreditada, mas aprendi com a palavra de Deus que eu posso e, hoje, sou incentivo para muitos jovens”, disse.

Após a leitura das indicações, requerimentos, moções e projetos de lei, o secretário de Infraestrutura fez uso da tribuna livre, atendendo a convocação feita pelo vereador Professor Robinho (PT do B) e prestou esclarecimentos acerca da deficiência no serviço de iluminação pública. “A Infraestrutura não está medindo esforços para que todo e qualquer serviço seja executado, atendendo as demandas das comunidades. Ao assumirmos a pasta, não encontramos materiais de reposição e consumo em estoque para darmos continuidade aos diversos serviços, bem como máquinas sucateadas, e outros. Usamos da criatividade e recuperamos muitos produtos que hoje estão sendo utilizados para solucionar alguns problemas, inclusive da iluminação pública, pois não foi possível renovarmos o contrato por encontrarmos divergências em planilhas. Hoje temos um processo licitatório para o referido serviço em andamento. Ao ser concluído sanaremos todas as deficiências existentes no município. Sabemos que a iluminação pública é essencial e que ajuda na segurança e nossa equipe está fazendo o que está ao nosso alcance para que os problemas sejam minimizados até a conclusão da licitação, oferecendo, assim, melhor qualidade de vida as comunidades”, disse Sant’Anna.


Confira a produção legislativa dos vereadores:?

- Serginho:
https://goo.gl/J7jkx5

- Tássio Brunoro: https://goo.gl/xraEFk

?- Alexandre Assad: https://goo.gl/1L1hcd

?- Renato Lorencini: https://goo.gl/rdve8z

?- Professor Robinho: https://goo.gl/M3xx4J

?- Zé Maria: https://goo.gl/KDDr6n

?- Richard Costa: https://goo.gl/WvyfKH?

?- Beto Caliman: https://goo.gl/mdpHqR

?- Cléber Pombo: https://goo.gl/41HvXf?

?- Tereza Mezadri: https://goo.gl/iD9GK5

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.