Serginho solicita manutenção de iluminação na comunidade de Novo Horizonte

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Ulisses Guimarães, o vereador Serginho apresentou indicações solicitando melhorias ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna.

19 de julho de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Ulisses Guimarães, o vereador Serginho apresentou indicações solicitando melhorias ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna.

A indicação Nº 481 solicita, em caráter de urgência, que seja feito um estudo para instalação de um quebra-molas na comunidade de Arerá, no trecho entre a Igreja Nova Bethânia e o Sítio Areia Branca, pois ali transitam veículos em alta velocidade e estudantes esperam ônibus nas margens da pista.

Já a indicação Nº 486 solicita que seja feita manutenção na iluminação na comunidade de Novo Horizonte, na Rodovia do Sol ES-060, da saída da ponte até próximo ao frigorífero. A falta de iluminação colocam em risco os cidadãos que por ali transitam e os moradores locais.