Zé Maria solicita melhorias na Sede e na comunidade de Belo Horizonte.

O vereador Zé Maria (PEN) participou da sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Ulisses Guimarães, e apresentou indicações ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, visando melhorias.

19 de julho de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Na indicação Nº 485 solicitou que sejam instaladas lixeiras em todos os pontos de ônibus do município com o intuito de contribuir para a limpeza urbana. Já a indicação Nº 490, solicita que seja providenciado o serviço de reparo na rua da antiga escola da comunidade de Belo Horizonte, pois foi retirado uma manilha para consertar um vazamento de água e a mesma não foi recolocada no lugar.

Por meio da indicação Nº 491, solicita que a secretaria interceda junto ao Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito Santo (DER/ES) para que sejam refeitas as faixas de sinalização da Rodovia Gilberto Domingos, que liga a comunidade de Jabaquara a Ubu.

Apresentou, também, a Moção de Congratulação ao senhor Levegildo Junior Simões Brandão pelo empreendimento e pela produção de polpas que são entregues em vários pontos do município e cidades vizinhas.

Ao usar a tribuna, o vereador falou sobre o transporte universitário e sobre o momento atual do município. “No sábado nós firmamos um acordo com o Executivo que vem para ajudar a solucionar o problema dos estudantes. Problemas existem e todos nós devemos apontar soluções. Creio que a situação dos servidores públicos também se resolverá com base no diálogo. No início do ano falei sobre os momentos que hoje estamos encarando e digo que ainda viveremos dias difíceis. Esperamos que tudo seja feito na mais perfeita harmonia. Tenho certeza que com um bom diálogo conseguiremos sair dessa situação que, nos próximos anos, irá piorar”, disse.

Aproveitou e fez um requerimento verbal solicitando ao Executivo os valores acerca da dívida da Samarco com o município.