Vereador Alexandre Assad solicita melhoria para comunidade do interior

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Ulisses Guimarães, o vereador Alexandre Assad encaminhou uma indicação ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicitando melhorias para comunidade do interior.

24 de maio de 2017 às 00h00. Atualizado a 22 minutos atrás.

Na indicação Nº 368, solicitou que seja providenciada a instalação de um redutor de velocidade ou quebra-molas antes do curral, localizado na entrada da comunidade de Alto Joeba, sentido Alto Pongal a comunidade citada. Segundo os moradores locais, os veículos que trafegam em alta velocidade.

Em seu discurso, Assad falou sobre o desenvolvimento da região sul e sobre a situação da prefeitura. “Ouvimos que o Governo do Estado fez o Projeto de Lei para a criar o Fundo de Desenvolvimento da Região Sul (Fundesul). Esperamos que se torne Lei e que o Sul se torne competitivo na captação de empreendimentos industrial, empresariais, e Anchieta estará inserida no contexto. A situação do município é preocupante e precisamos olhar com responsabilidade”, disse. O vereador também falou sobre o Projeto de Lei Substitutivo Nº 13/2017, do Poder Executivo, que dispõe, no âmbito da Administração Pública, os créditos de pequeno valor para os fins previstos nos incisos 3º e 5º do artigo 100 da Constituição Federal.