Professor Robinho encaminha requerimentos e solicita informações ao Executivo

O vereador Professor Robinho participou da sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Ulisses Guimarães, e apresentou indicação e requerimentos ao Executivo.

19 de abril de 2017 às 00h00. Atualizado a 23 horas e 55 minutos atrás.

A indicação Nº 277, encaminhada ao gerente estratégico de Cultura e Patrimônio Histórico, Joatan Luiz Rosa, e ao secretário de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Edson Vando de Souza, solicita que seja catalogado os tipos de canções de jongos existentes no município.

O requerimento Nº 59, encaminhado ao secretário municipal de Fazenda, Dirceu Porto, solicita que seja enviado as informações que indique os titulares dos créditos em processos não empenhados deixados pela gestão anterior, que forneça relação que contenha os processos pagos em 2017 e a data dos respectivos empenhos e informar se possui cronograma de pagamentos para os processos empenhados e não pagos, fornecendo, caso positivo, informações sobre o número e a publicação do decreto.

Já o requerimento Nº 60, encaminhado à secretária de Governo, Paula Louzada, solicita informações acerca do quantum pago pela administração pelos vídeos institucionais. Junto dos vereadores Beto Caliman, Alexandre Assad, Geovane Meneguelle e José Maria Rovetta, apresentou um Projeto de Emenda à Lei Orgânica Nº 01/2017.

?O vereador agradeceu a secretária de Saúde, Jaudete Frontino, pela prestação de contas do 3º quadrimestre de 2016 apresentada durante a sessão.

?