COORDENAÇÃO DA EQUIPE DE SEGURANÇA PATRIMONIAL

COORDENAÇÃO DA EQUIPE DE SEGURANÇA PATRIMONIAL

Art. 33. À Coordenação da Equipe de Segurança Patrimonial, subordinada à Divisão de Serviços e Infraestrutura, compete:

I - acompanhar, avaliar e controlar a execução eficiente dos serviços de guarda patrimonial da Câmara, incluídos os prestados por terceiros;

II - assegurar a segurança patrimonial da Câmara;

III - zelar pela integridade dos bens móveis e imóveis da Casa;

IV - controlar e orientar a entrada e saída de pessoas e materiais, exigindo a necessária identificação;

V - cuidar da entrada e saída de veículos nas dependências da Câmara, cuidando para que a utilização das vagas de estacionamento se dê observadas as normas vigentes;

VI - vistoriar rotineiramente a parte externa da Câmara e o fechamento das dependências internas, responsabilizando-se pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas;

VII - realizar vistorias e rondas sistemáticas em todas as dependências da Câmara, prevenindo situações que coloquem em risco a integridade do prédio, dos equipamentos e a segurança dos servidores e usuários;

VIII - estabelecer rotinas administrativas adequadas a fatores organizacionais, legais e técnicos;

IX - planejar anualmente as suas atividades, com respectivo plano de metas e emitir relatório trimestral de atividades desenvolvidas e metas alcançadas;

X - dar cumprimento a outras atribuições atinentes à sua área de competência, que lhe venham a ser determinadas pela Divisão de Serviços e Infraestrutura.

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de março de 2017

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