Carlinhos apresenta “Votos de Profundo Pesar”

No último dia 05/07/2016 (terça-feira) o vereador Carlinhos (PMDB) submeteu para apreciação do Plenário o Requerimento Nº 196/2016.

05 de julho de 2016 às 00h00.

~~Carlinhos apresenta “Votos de Profundo Pesar”

O Requerimento solicita que seja consignado em ata de seus trabalhos, “Votos de Profundo Pesar” pelo falecimento do jovem Lucas Benfica Andrade, morador de Anchieta, que deixa saudades a seus familiares e amigos.
O estudante Lucas Benfica Andrade de 16 anos, aluno da Escola Municipal Irmã Terezinha Godoy, do 6º ano. Sofreu uma parada cardíaca nessa manhã de terça feira (05 de julho de 2016), onde estava exercendo suas atividades na aula de educação física. Um garoto alegre, amigo e cheio de vida, que por onde passava alegrava a todos, e que jamais será esquecido por todos aqueles que com ele conviveram.

Em sua justificativa nominal o vereador aponta sentimento pelo triste fato ocorrido que enlutou não apenas sua família, mas também a escola onde estudava, e toda a nossa cidade onde deixará muitas saudades. Que Deus em sua infinita bondade conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento de grande perda.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade dos presentes.