Carlinhos solicita reforma da Quadra Esportiva da Comunidade de Arerá

No último dia 28/06/2016 (terça-feira) o vereador Carlinhos (PMDB) submeteu para apreciação do Plenário o Requerimento nº185/2016.

28 de junho de 2016 às 00h00.

O Requerimento solicita que seja encaminhado expediente à Secretária Municipal de Infraestrutura, na qual requer a reforma da quadra esportiva da Comunidade de Arerá.

Em sua justificativa nominal, o vereador informa que a referida quadra é uma das únicas opções de lazer dos moradores, em especial os adolescentes e jovens que praticam esportes. Atualmente a mesma está totalmente deteriorada, telas, alambradas irregulares e faltando pintura. A cobertura encontra-se enferrujada e com risco de ceder.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade dos presentes.