Robinho indica manutenção de postes de energia e a poda de vegetação que está prejudicando a visualização de placas de trânsito.

No último dia 28/06/2016 (terça-feira) o Vereador Robinho (PTdoB) submeteu a aprovação do Plenário o Projeto de Lei nº 23/2016 e a Indicação de nº 37 e 38/2016.

28 de junho de 2016 às 00h00. Atualizado a 19 horas e 7 minutos atrás.

No último dia 28/06/2016 (terça-feira) o Vereador Professor Robinho (PTdoB) submeteu a aprovação do Plenário o Projeto de Lei nº 23/2016 e a Indicação de nº 37 e 38/2016.

A Indicação nº 37/2016 solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que providencie a manutenção de postes de energia.

Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que a iluminação pública é serviço indispensável à manutenção da segurança pública. Nos últimos dias, foram recebidas informações acerca de alguns bairros do município de Anchieta que estão sofrendo, e fazendo os moradores passarem perigo, em virtude de postes de energia que estão com as lâmpadas queimadas.

É importante frisar que a população paga pelo serviço de iluminação e corre grande perigo com ausência dessa iluminação, que atinge tanto os munícipes na sua integridade física, quanto o patrimônio desses munícipes.

A Indicação nº 38/2016 solicita que seja encaminhado expediente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que providencie a poda do excesso de vegetação arbórea que está prejudicando a visualização de placas de trânsito.

Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que as placas de trânsito tem imperiosa função informativa, que fazem um trânsito mais organizado e seguro. Segundo informações, as placas de sinalização que se localizam ao longo da via que vai da Escola de Novo Horizonte sentido ponte de Anchieta, estão com a visualização prejudicada em função do crescimento de vegetação arbórea (galhos).

As Indicações foram aprovadas com unanimidade.