Carlos Waldir solicita vários Votos de Congratulações, especialmente à

No último dia 14/06/2016 (terça-feira) o Vereador Carlos Waldir (PMDB) submeteu para aprovação do Plenário os Requerimentos nº 163, 164 e 165/2016.

14 de junho de 2016 às 00h00.

 

 No último dia 14/06/2016 (terça-feira) o Vereador Carlos Waldir (PMDB) submeteu a aprovação do Plenário os Requerimentos nº 163, 164 e 165/2016.

 

O Requerimento nº 163/2016 solicita, no uso de suas atribuições legais, à Mesa após ouvido o Plenário, que seja consignado em ata de seus trabalhos, "Votos de Congratulações" aos organizadores da "Cavalgada da Amizade", na qual se fez a presença de centenas de cavaleiros e amazonas no percurso da Fé entre Vila Velha à Anchieta em homenagem a São José de Anchieta. Em sua justificativa nominal o vereador parabeniza por mais uma excelente festa religiosa, na qual registra-se como verdadeiro sucesso.

 

Em sua justificativa nominal o vereador vem por meio deste parabenizar toda a equipe organizadora pelo sucesso da VXIII "Cavalgada da Amizade nos Passos de Anchieta". Ressaltando a importância desse evento no calendário das festividades à São José de Anchieta e destaca que os cavaleiros e amazonas, com sua peregrinação levam o nome de Anchieta por onde passam, ao longo de todo o percurso realizado nesses três dias de evento.

 

O Requerimento nº 164/2016 solicita, no uso de suas atribuições legais, à Mesa após ouvido o Plenário, que seja consignado em ata de seus trabalhos, "Votos de Congratulações à Secretária Municipal de Transito da cidade de Vila Velha, Policia Militar, Regimento da Polícia Montada e a Veterinária Responsável Técnica.

Em sua justificativa nominal o vereador vem agradecer pelo apoio incondicional, na qual graças aos esforços destes foi possível a realização desse evento com ampla segurança para os participantes, tentando minimizar qualquer incidente que possa ocorrer durante todo o percurso.

 

O Requerimento nº 165/2016 solicita, no uso de suas atribuições legais, à Mesa após ouvido o Plenário, que seja consignado em ata de seus trabalhos, "Votos de Congratulações" a Marcos Paulo Sezini Vasconcelos pela organização do 12ª "GAIA Fest".

 

Em sua justificativa nominal o vereador vem por meio deste, parabenizar pela iniciativa da realização do "GAIA Fest", no dia 12 de junho, reunindo mais de duzentas pessoas da cidade e região. O evento foi abrilhantado este ano com a banda "Musical Prateado".

 

Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade dos presentes.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.