Vereadores solicitam

No último dia 14/06/2016 (terça-feira) os Vereadores da Câmara Municipal de Anchieta (Jocelém Gonçalves de Jesus, Carlos Waldir Mulinari de Souza, João Carlos Simões Nunes, Dilermando Melo, Geovane Meneguelle, Zeco Rovetta, Beto Caliman, Professor Robinho, Merinha, Tereza Mezadri e Válber Salarini) apresentaram para apreciação do Plenário o Requerimento nº 128/2016.

14 de junho de 2016 às 00h00. Atualizado a 9 horas e 15 minutos atrás.

 

No último dia 14/06/2016 (terça-feira) os Vereadores da Câmara Municipal de Anchieta (Jocelém Gonçalves de Jesus, Carlos Waldir Mulinari de Souza, João Carlos Simões Nunes, Dilermando Melo, Geovane Meneguelle, Zeco Rovetta, Beto Caliman, Professor Robinho, Merinha, Tereza Mezadri e Válber Salarini) apresentaram a apreciação do Plenário o Requerimento nº 128/2016.

 

O Requerimento nº 162/2016 requer à Mesa, após ouvido o plenário, que seja consignado em ata de seus trabalhos "Votos de Profundo Pesar", pelo falecimento de Rickison Cícero da Silva Quinteiro, primo do vereador Beto Caliman.

 

Em sua justificativa nominal os vereadores apontam que Rickison Cícero da Silva Quinteiro irá deixar muitas saudades para seus familiares e a todos aqueles que tiveram a felicidade de conhece-lo e com ele conviver enquanto esteve em vida.

 

Que o Senhor console o coração de seus familiares que com certeza sentirão esta perda irreparável, e que possam convertê-las em boas lembranças. Em nossa memória ficará sempre a lembrança, o respeito e a saudade.

 

O Requerimento foi aprovado por unanimidade dos presentes.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.