Dilermando solicita reparos no Campo da Comunidade de Ubu; fechamento e nivelamento da boca de lobo na Avenida Haras Costa Azul em Parati e Cadastro Eleitoral ao Juiz Eleitoral do Municipio de Anchieta

No último dia 24/05/2016 (terça-feira) o vereador Dilermando Melo (PMN) submeteu para apreciação do Plenário os Requerimentos nº 140, 141/2016 e Requerimento Verbal.

24 de maio de 2016 às 00h00.

No último dia 24/05/2016 (terça-feira) o vereador Dilermando Melo (PMN) submeteu para apreciação do Plenário os Requerimentos nº 140, 141/2016 e Requerimento Verbal.

 

O primeiro Requerimento nº 140/2016 solicita que seja encaminhado a Secretária Municipal de Infraestrutura, na qual solicita que seja providenciado, vistoria e reparos imprescindíveis no Campo da Comunidade de Ubu.

 

Em sua justificativa nominal aponta que as luminárias estão caindo, há lâmpadas queimadas, portões caídos e fios elétricos expostos, carecendo de isolamento uma vez que os fios estão energizados, gerando insegurança, pois os riscos de provocação de choques elétricos, são iminentes, principalmente em relação as crianças que brincam por ali, porquanto são movidas pela curiosidade. Em visita ao local que é destinado ao lazer e interação dos moradores, é notória a representação de perigo aos praticantes de esportes.

Não é pelo fato de que o projeto veio da gestão passada, que deve ser abandonado. O dinheiro gasto é público, dinheiro do povo, não pode ser lançado fora.

 

O segundo Requerimento nº 141/2016 solicita que seja encaminhado a Secretária Municipal de Infraestrutura, na qual solicita que seja providencie o fechamento e nivelamento da boca de lobo existente na Avenida Haras Costa Azul na Comunidade de Parati.

 

Em sua justificativa nominal aponta que considerando que esta, além de se encontrar localizada no meio da Avenida, está entreaberta, e 40 cm acima do padrão de aplainamento da pavimentação asfáltica

 

?O  Requerimento Verbal solicita que seja encaminhado Dr. Juiz eleitoral da 17ª Zona eleitoral da Comarca de Anchieta/ES, para que disponibilize com relação aos dados constantes no Cadastro Eleitoral as seguintes informações:

  1. O quantitativo de eleitores registrados em pesquisa por Zona Eleitoral no ano de 2016;
  2. O quantitativo eleitoral registrado em pesquisa de eleição Municipal anterior (2012-2014);
  3. Qual o acréscimo percebido no quadro eleitoral e em quais Zonas eleitorais ocorreu    

 

Em sua justificativa verbal o Vereador aponta que tal solicitação se faz necessária, para fiz de esclarecimento.

 
 

Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade dos presentes.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.