Tereza solicita limpeza e o melhoramento das ruas do Loteamento Santa Helena e providencia para calçamento da Rua Albino Salarini

No último dia 17/05/2016 (terça-feira) a vereadora Tereza Mezadri (PV) submeteu para aprovação do Plenário os Requerimentos nº 143 e 144/2016

17 de maio de 2016 às 00h00.

O primeiro Requerimento nº 143 /2016 onde solicita que seja encaminhado expediente a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que seja providenciado a limpeza e o melhoramento das ruas do Loteamento Santa Helena, localizado em Iriri, neste Município.

Em sua justificativa nominal a Vereadora aponta que trata-se de uma localidade turística, onde muitas pessoas frequentam e transitam para visitas.

O segundo Requerimento nº 144 /2016 onde solicita que seja encaminhado expediente a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que providencie o calçamento da Rua Albino Salarini na Comunidade de Alto Joeba, neste Município.

Em sua justificativa nominal a Vereadora aponta que se faz necessária devido a situação da mesma que encontra no momento com buracos e quando chove, se torna um verdadeiro caos, e quando o tempo está seco, os moradores sofrem por conta da poeira.

Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade dos presentes