Beto Caliman solicita quadra poliesportiva e academia popular no bairro Cantagalo e indica reforma da Vila Olímpica

17 de maio de 2016 às 00h00.

 

No último dia 17/05 (terça-feira) o vereador Beto Caliman (DEM), submeteu para apreciação do Plenário o Requerimento nº 139/2016 e a Indicação nº 28/2016


O Requerimento nº 139/2016 solicita que seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, na qual requer que seja feito estudo para viabilidade de construção de quadra poliesportiva e academia popular no bairro do Cantagalo.

Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que Requerimento trem como objetivo de oferecer qualidade de vida e se faz necessária, afim de atender a demanda dos moradores do bairro por uma área de lazer e pratica de exercícios, modelo este já adotado pela municipalidade em vários bairros.

A Indicação nº 25/2016 solicita que seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal para que seja feita reforma de algumas estruturas da Vila Olímpica.


Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que a reforma de algumas estruturas é necessária para o bom funcionamento desta unidade, que é diariamente utilizada para atividades esportivas e momentos de lazer pela população. Sabendo disto, verificamos que a Vila Olímpica necessita de serviço de jardinagem no campo, manutenção em alguns brinquedos do playground, retoque na pintura de algumas estruturas metálicas, e a troca de algumas lâmpadas da via utilizada para caminhada e passeios de bicicleta. Outra necessidade é o reforço na segurança do local, que vem sendo depredado por pessoas mal intencionadas, prejudicando os usuários em geral.


O Requerimento e a Indicação foram aprovados por unanimidade dos presentes.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.