Marquinhos encaminha três solicitações à Infraestrutura

Marquinhos encaminha três solicitações à Infraestrutura

26 de outubro de 2010 às 00h00.

Terça-feira, 26 de outubro de 2010

 

Luciana Pimentel

 

19h30

Três solicitações na área de infraestrutura foram encaminhadas pelo vereador Marquinhos Assad (PMDB) ao secretário municipal da pasta, Renato Lorencini. Elas versam sobre ampliação de abastecimento de água, implantação de redutores de velocidade e, ainda, iluminação em campo de futebol.

 

Se atendimento, as comunidades de Limeira e Santa Luzia de Monteiro serão beneficiadas. Já o redutor de velocidade deverá ser colocado na Rua Nancy Ramos Rosa. Marquinhos também fez outras duas solicitações, desta vez endereçadas aos secretários de Saúde e de Educação.

 

A primeira delas, requerimento nº 418/2010, é para a construção de uma creche no bairro Limeira. “Precisamos beneficiar as crianças daquela localidade, que precisam ser transportadas para Jabaquara para estudar”, lembrou o parlamentar.

 

Marquinhos ainda solicitou que a prefeitura informe à Câmara o motivo pelo qual o município não mantém o serviço de fisioterapia nas comunidades de Mãe-bá, Ubu e Parati, conforme determinado através do TAC com a Samarco. “Quero saber se a Samarco está repassando esse dinheiro e onde ele está sendo investido”, frisou.

 

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-0300

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.